Muqui em Foco | A notícia na hora certa!: Diplomados Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Muqui para os mandatos de 2013 a 2016
Publicado: sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Postado por marcio

Diplomados Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Muqui para os mandatos de 2013 a 2016

Foto: Márcio Pereira de Souza

Na tarde desta terça-feira (18) foram diplomados em sessão na Câmara Municipal de Muqui promovida pela Justiça Eleitoral, os eleitos para os cargos de Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Suplentes. Foram diplomados para o cargo de prefeito: Dr. Aluísio Filgueiras, Vice-Prefeito: Carlos Renato Prúcoli , Vereadores: Thadeu Eliotério da Silva, Carlos Renato Cantalejo, Tadeu Custódio, Sérgio Luiz Anequim, Alessandro Mateus, Eros Prúcoli, Carlos Henrique Dias Luparelli, Felipe Rodrigues Morgado e Patrick Morselli de Castro e os Suplentes: Hélio Carlos Ribeiro Cãndido, Ronald Barbosa Eduardo, Renato de Lima Verneck e José Martins Filho.

A sessão foi conduzido pelo Excelentíssimo Juiz de Direto Dr. Evandro Coelho de Lima que em sua fala ressaltou o papel da democracia na sociedade como instrumento de mudança de poder e como exemplo citou o caso do prefeito eleito Dr. Aluísio que em eleições passadas foi derrotado, mas que nesta eleição alcançou a vitória. Dr. Evandro desejou também a todos os eleitos, sucesso na condução dos destinos do município de Muqui.

Também presente na sessão, o promotor de justiça Dr. Fábio Baptista de Souza pediu ao prefeito eleito, o vice-prefeito e os vereadores que se preocupem com a moralidade administrativa preservando o interesse público, visto que atualmente o país passa pelo escândalo do mensalão e que o município de Muqui deve ser íntegro, moral e que a prefeitura e a câmara deve trabalhar juntas com o Ministério Público para a concretização dessa moralidade administrativa.

Para finalizar as falas, o prefeito eleito Dr Alúsio pediu a toda população que o ajude a governar a cidade de Muqui apoiando a sua administração que não será voltada apenas para partidos políticos que o apoiaram e sim para todos que são muquienses e desta forma poder ajudar aqueles que mais precisam e ainda trabalhar em conjunto com a câmara pois os poderes executivo e legislativo trabalhando de forma harmônica quem ganha é o povo de Muqui.  

Links da notícia: goo.gl, mcaf.ee, cli.gs

    Mais lidas da semana