Publicado: sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Postado por marcio
PM de Muqui apreende dupla acusada de mais de 5 assaltos
Na manhã desta Quinta-feira (07), a Polícia Militar de Muqui fez um grande apreensão da dupla acusada de cometer vários assaltos na região. Após uma denuncia anônima, policiais militares iniciaram uma perceguição que terminou na entrada da Comunidade São Luiz. Os policiais apreenderam Elias Nicola Vilella de 30 anos, e Agnaldo Tretin, de posse dos acusados a polícia apreendeu 1 Revolver Cal. 32 com 6 munições, 1 Moto Honda XR 350 que estava com a placa adulterada e 1 celular.
Os acusados confessaram que estavam indo praticar mais um assalto no momento que foram apreendidos pelos policiais. Os dois já haviam assaltado 2 padarias no distrito de Muqui em São Gabriel, 1 padaria no bairro Aeroporto em Cachoeiro de Itapemirim, 1 mercearia em São José das Torres, e na noite desta Quarta feira (06) assaltaram uma padaria em Muqui.
A delegacia de Muqui ficou lotada na manhã desta Quinta-feira após a apreensão, com muita movimentação da imprensa, policiais e curiosos. Nossa equipe conversou com algumas vítimas. Uma das vítimas que foi assaltada em São Gabriel, informou que sua padaria já havia sido roubada duas vezes, e que no dia do assalto os dois chegaram armados anunciando o assalto; a comerciante tentou conversar com eles, pedindo que tivessem calma e tirassem o capacete, mas foi novamente ameaçada com a arma, sendo obrigada a entregar o dinheiro do caixa.
Um comerciante de Muqui que conversou com nossa equipe, disse que os homens roubaram um relógio no valor de R$ 850,00 e o dinheiro que tinha em caixa, outras pessoas também informaram a nossa equipe que também foram vítimas dos assaltantes que levaram celulares. Os acusados serão encaminhados para o presídio de Cachoeiro de Itapemirim.
O site Muqui em Foco, também fez uma entrevista em video com os policiais que fizeram a apreensão, estará disponível no site em breve. Veja mais fotos abaixo:
Links da notícia:
goo.gl,
mcaf.ee,
cli.gs